Plano Mensal: você terá direito a todas as aulas semanais ao vivo, mais de 100 horas de conteúdo, caixa de ferramentas do BPO, resumo das aulas semanais (toque de caixa), masterclass exclusivas, comunidade de alunos, materiais de apoio e ao curso BPO Express.
Plano Anual: você tem direito a todo conteúdo do plano mensal, além dos cursos BPO Express, Analista de BPO Financeiro, Acelerador de Vendas de BPO, Analista Financeiro Básico, Profissão Consultor Financeiro, BPO para empresas contábeis, Home Office & BPO, BPO para serviços, BPO para Comércio e Indústria, entre vários outros conteúdos exclusivos que vão sendo lançados dentro da plataforma da BPO Academy, como masterclass, gravações de mentorias tira dúvidas, série Live do Comando, série Lives com Especialistas, Série, Família no Comando, Trilha Vale a Pena Ver de Novo.
Em relação ao pagamento, o plano mensal é cobrado a cada mês e o anual a cada ano, com a diferença que o anual pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
Para fazer o teste você precisa assinar a BPO Academy através do cartão de crédito e então, antes de vencer o prazo de 7 dias, realizar o cancelamento da assinatura.
Ao adquirir a assinatura no modelo mensalidade você cancela quando quiser, sem que seja necessário continuar por mais um mês.
Da mesma forma ocorre na assinatura anual, que você pode cancelar para evitar a cobrança do ano seguinte. O cancelamento evita que a sua assinatura anual seja renovada automaticamente e o acesso fica liberado até o período final já pago.
Ao entrar na plataforma acesse o módulo chamado Comece por Aqui.
Nele damos todas as orientações, falamos sobre os principais conceitos, as principais dúvidas dos alunos, a nossa metodologia de ensino e como utilizar a nossa plataforma.
Para acessar a plataforma clique em Entrar, aqui no topo dessa página. Mas caso não lembre da sua senha de acesso, clique na função Esqueceu sua Senha para redefini-la.
Caso apareça a mensagem que “você não tem acesso”, por gentileza entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp (41) 99823-5984 ou e-mail [email protected].
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
– PIX
– Boleto à vista
– Conta Hotmart
– Cartão de Crédito
Também é possível realizar o pagamento em dois cartões de crédito, basta selecionar essa opção no mento de realizar a sua assinatura.
Você pode cancelar quando quiser, basta entrar em contato com nosso time de suporte através do WhatsApp (41) 99823-5984 ou e-mail [email protected].
Importante: o cancelamento da assinatura evita a próxima renovação do seu plano, mas não reembolsa automaticamente nenhum valor que já foram pagos. Qualquer dúvida entre em contato com nosso time de suporte.
Caso você tenha perdido o prazo para solicitar o reembolso antes de vencer os 7 dias de período gratuito, não faremos reembolsos. Fique atento ao prazo.
No caso do plano anual você precisa solicitar o cancelamento antes do vencimento do período para renovação do próximo ano. Essa solicitação deve ocorrer através do suporte WhatsApp (41) 99823-5984 ou e-mail [email protected]